terça-feira, 6 de abril de 2010

Morando com Maria Clara!









































Assim que uma pessoa casa é óbvio que ela vai morar na casa dela, dormir na cama dela, deitar no sofá dela, enfim...a pessoa se muda e vai curtir a sua casa né?!
Tudo isso é normal não é?! Depende...

Depende se você tem em casa uma cachorra que morava com seu marido sozinha no apartamento, que dormia sozinha com ele, deitava no sofá sozinha com ele, ou seja, se você é igual a mim, prepare-se porque você será uma intrusa nesse lar.

Nos primeiros dias em que eu estava morando em casa, passei por situações bem complicadas com dona Maria Clara, nossa virala-lata de 1 ano e meio de vida, todos morados com Samuel e apenas com ele.

O fato é que ela não entendia o que eu estava fazendo ali, não entendia porque eu estava dormindo naquela cama, porque eu estava no sofá, porque ele chegava e vinha falar comigo primeiro e depois com ela, porque, porque, porque???

Eu estava ocupando o lugar dela, o travesseiro dela, a almofada dela e ela não poderia deixar isso barato. Na minha primeira semana dormindo em casa, fui tão empurrada da cama que cheguei a dormir ao contrário, duas noites, pra não cair da cama, sem contar que ela ficava a noite rodando a cama procurando um lugar pra deitar e normalmente passando por cima de mim, ou seja, eu não conseguia dormir! Durante algumas noites as coisas foram complicadas, mas finalmente encontramos o nosso equilíbrio. Hoje eu sou a mãe dela de fato, ela dorme nas minhas pernas ou na minha cabeça todas as noites, ela é louca por mim e eu que já era louca por ela, hoje sou mais ainda.

Não tenho do que reclamar, nossa família já começou, já existe!! Hoje somos nós 3 e em breve seremos 4 e 5 um dia, se Deus quiser! :)
Só quero ver como Maria Clara vai se comportar quando um moleque começar a puxar a orelha dela, montar nela, dormir na nossa cama também...quero ver como ela vai empurrar ele...huahauhuha!

Acima fotos dela com Samuel.

Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário