quarta-feira, 7 de abril de 2010

"...eu já chamei você, você não quis brincar, pode bater o pé pode ficar..."

Eu carregando o estandarte do Mulher na Vara. Nesse, eu "me acabo"!

Panela de Pressão. Nosso Xodó! Amamos!

Municipal, supresa boa desse ano!

EAP em Olinda. A primeira vez ninguém esquece!


Festa do EAP. Ju e Fá! Amo!

Todo ano é a mesma coisa, a gente acaba um ano pensando no que vem no começo do outro. Passamos janeiro todo arrumando o nosso apê, abrindo os presentes que ganhamos, trocando os presentes repetidos, curtindo nossa casinha, vendo os amigos, família, etc.

E claro... Esperando o carnaval chegar.

Do meio pro final de janeiro já tinha farra pra toda semana. Bloco da Saudade no Náutico, prévia do Eu acho é Pouco, Prévia do amantes de Glória, Oiti, etc, etc, etc.

Esse ano o carnaval foi bastante esperado e minhas expectativas foram mais do que atingidas nele, foram superadas em 100%.

Pra casa de Olinda não tínhamos outra e nem melhor escolha: A casa de Marquito. Esse ano com caras novas e caras velhas, Eu, Samuel, Pupi, Carol, Marquito, Da Maia, Claudio e Dona Gil (super Dona Gil) - esses os velhos. Os novos: Hélio e a namorada, Carlinha e Duda (que não foram ano passado), um casal de Brasília pra lá de animado, ou seja, estávamos muito bem acompanhados e preparados para a farra.

As prévias foram incríveis, me acabei na festa do EAP, carreguei o estandarte 2 vezes no Amantes de Glória que é o meu bloco preferido de prévias e nos acabamos em todos os outros blocos. A novidade desse ano foi o Baile Municipal do Recife, que eu nunca tinha ido com Samuel e fomos convidados por Thibau e Andrea para irmos com eles e claro... Amamos!
O Oiti também foi especial, já que somos novos no Espinheiro o bairro do bloco e curtimos tudo na frente da nossa casa.

No carnaval várias coisas boas: O Panela de Pressão nosso xodó do sábado foi maravilhoso, frevei tanto que passei a tarde dormindo pra aguentar a noite, tava acabada mesmo! A noite o super EAP incrível como sempre e foi quando eu carreguei o estandarte pela primeira vez na hora da batucada logo na primeira parada, quase que choro, não vou mentir.
Domingo é dia de passar no Sala de Justiça e se acabar a noite no EAP do Recife Antigo onde eu também carreguei o estandarte no meio do bloco, foi perfeito de novo! A gente sofreu muito no meio da Bom Jesus, mas a festa na corda, Samuel sendo chamado de “Ana Maria Braga” pelos meninos da corda, Tiago “arretando” como sempre, enfim... Tudo naquele bloco é perfeito!
Segunda não tem pra ninguém, Mulher na Vara é um esforço que vale cada minuto a menos de sono pra gente. Acordamos as 5hs da manhã, depois de ter chegado as 2hs, tudo para chegarmos em Olinda as 6hs e começar a colocar a troça na rua. Esse ano me “lambuzei” literalmente, carreguei o estandarte, tirei fotos, subi na vara e ainda tive à tarde de sono em casa, na minha caminha linda... Adorei!

Tudo isso porque às 5hs da manhã da terça... Embarcamos para a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro!

Ai... já é outra história.

Acima, fotos do carnaval!

Beijos a todos, Carol e Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário