segunda-feira, 5 de abril de 2010

Agradecimento especial.


































Antes de começar a falar da nossa vidinha de casados eu queria fazer um agradecimento especial a esse homem que me faz tããão feliz. Ele foi perfeito no dia do casamento e é todos os dias, e não poderia me deixar mais feliz e orgulhosa. Nos divertimos muito no dia do nosso casamento e ele foi simplesmente incrível, até ficou menos "bebado" do que eu, o que é quase um milagre né?! :)
Enfim, eu queria deixar aqui registrado que ele é incrível pra mim e pra Maria Clara, todos os dias cuida da gente e da nossa casa com um amor e dedicação que eu só posso agradecer a Deus por isso.

Meu amor, amo você demais e apesar de não ter agradecido no dia do casamento, agradeço aqui e em todos os dias da minha vida por você.

Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário