segunda-feira, 5 de abril de 2010

Casamento - O grande dia.

O povo da Arcos.

Theo com as Alianças - Lindo demais. Obrigada Lu e André por esse príncipe lindo.

Eu e meus pais saindo do hotel e eu e Rafa lindo demais no hotel. Amei a visita dele.

Bom, antes de começar a postagem a respeito da lua de mel, tem outro detalhe que veio antes né?!
Chama-se "O casamento" :)
O nosso não poderia ter sido mais especial.

Acordei em casa umas 7hs da manhã um pouco apreensiva no dia 19, mas muito feliz por esse dia ter finalmente chegado, depois de um ano organizando e se estressando com cada um dos detalhes. Acordei, tomei meu banho, revisei a mala do hotel e umas 10hs liguei pra Samuel que nessa hora já estava no Mercado da Encruzilhada com Pupi e mais alguns amigos nossos.

Saí de casa com minha mãe, malas e cuias e meu irmão para irmos ao hotel. Antes uma parada na farmácia pra comprar Engov, Xantinon, esses pequenos detalhes...

No hotel eu consegui dormir um pouco com mainha, antes do meu super "fado madrinho" chegar. Tomei banho e fiquei pronta esperando os processos começarem. Ele (Baby) começou pela minha mãe e depois começou a me arrumar.

Fiquei espantada com cada etapa do processo, via meus cabelos com volume, a maquiagem no meu rosto e achava tudo aqui um barato. Lá no hotel (Beach Class) eu recebi duas visitas muito especiais: Minha Madrinha Arlete foi no hotel com sua filhota Themis e minha cunhada com meu sobrinho lindo Rafael, que claro não poderia ir ao casamento.

No mais, correu tudo como o programado, ninguém se atrasou, não choveu, todos estavam lindos e claro a gente se divertiu muuuuuito. Bebemos e dançamos a noite toda além de termos curtido as pessoas que estavam lá com a gente.

Acima, algumas das fotinhas legais que recebemos de Tonhão e Spencer - fotógrafos oficiais da festa e cerimônia.

A todos que foram, agradecemos demais a presença e os milhares de presentes que ganhamos.
Aos que não foram, agradecemos também as mensagens e presentes.

Beijos a todos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário