terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu aniversário, Natal e outras coisinhas mais...

Nós 2 e Bi e Lobo.

Meu niver, Bruno, Tiago e João.

Natal lá em casa com Leo, Mhatteus, Bruno e Bete.


Mainha, Rafa, Felipe e Laura.

Família toda na missa

Final de ano é sempre uma época única pra mim.
Eu espero o ano todo para começar a ver as luzes de Natal e enfeites surgindo nas casas, lojas e ruas da cidade.
É uma época que não tem como não ser feliz, tem irmão de longe chegando, amigo de longe chegando, tem aniversário, tem Natal que representa família, comida gostosa, bons papos, tem o réveillon, que também representa coisa boa, comida boa, renovação.
Enfim, é uma época que não tem como não ser feliz. Não é a toa que eu escolhi mais uma data para comemorar ness final de ano: o aniversário de casamento :)

Em 2009 muitos dias foram especiais no final do ano.
Começou com a chegada do meu irmão com sua namorada Laura (italiana e cheia de vontade de conhecer nosso país - adoramos a vinda dela), depois a chegada de João e Lara, a chegada de Bruno, Kelly, Dario (todos primos de Samuel que a gente adora) nosso casamento, meu aniversário, Natal com a família completa (o primeiro de Rafa) e Réveillon + lua de mel em Noronha, ou seja, impossível não ser feliz :)

* No meu aniversário fomos comemorar no El Chicano, bar que eu e Samuel praticamente moramos né?! Adoro... Foi muita gente e eu adorei a farra toda. Algumas pessoas especiais compareceram e eu adorei isso: Kelly, Dani e os meninos lindos de Kelly, Bruno, Lilliane e Guga, meu irmão e Laura, João e Lara, Tiago, minhas amigas lindas, Bi e Lobo, etc.

* O Natal começou com uma missa linda lá na igreja onde casamos, Frei Rinaldo foi o celebrante e nos chamou pra entrar com as oferendas, foi a primeira vez de Samuel e eu fiquei muito orgulhosa dele. Sempre!!!

* O Jantar do Natal foi na casa do meu irmão e contou com 2 presenças ilustres: Leo e Mhatteus. Adorei a presença deles. Na casa do meu irmão a gente fez Rafa sofrer de tantas fotos tiradas... o bichinho, tava tão lindo! Depois fomos pra casa de Tio Pedro encontrar a família de Samuel e por último fomos lá pra casa, onde a farra só acabou de manhã.

Acima, seguem fotos desses dias especiais que vivemos nesse final de ano. Tudo com vários motivos pra comemorar.
Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário