segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Endereços.
Convento de São Felix - Pina.
Rua José Rodrigues, 160Pina - Recife - PE
Tel: (81) 3465-8632
Como chegar:
Entra a direita no segundo sinal da Domingos Ferreira, vindo da Zona Norte.
Na esquina fica o antigo Colégio Brasil, onde hoje é uma escola municipal.
Passa do aeroclube, logo depois da curva está o convento.
Buffet Les Anis - Boa Viagem
Rua Baltazar Passos, 566Setúbal - Recife/PE
Fone :(81) 3462-9696
Como chegar:
Saindo da igreja, pega-se novamente a Domingos Ferreira pela faixa da direita.
Segue até cruzar a Barão de Souza Leão (após o Laça Burguer).
Após isso, pega-se a Visconde de Jequitinhonha pela faixa interna até a mesma acabar.
Quando acabar, entra a direita.
Duas ruas depois (passa pela padaria Pan Joven), de esquina estará a casa de festas.
Beijos,
Carol
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Lista de presentes.
as listas de presentes já estão disponíveis:
- Maria Carolina e Samuel (nossos nomes, pergutem assim. SIM eu sou uma MARIA).
Ferreira Costa - Imbiribeira
Jurandir Pires - Shopping Recife e Sport.
Outros itens para casa que não podemos colocar na lista:
Banco Real
Conta tipo POUPANÇA
Número: 203201796
Maria C Cavalcanti
Agência: 0686
Entregando os convites!!!
Motivo 1: Faltam 43 dias pro casamento.
Motivo 2: Começamos a fazer e entregar os convites.
Motivo 3: Eu sou publicitária 24h por dia, mais do que noiva!
Perdoem, mas é necessário :)
beijos,
Carol
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Vai de Taxi? Ou de Van?
Claro que eu sempre recorro para os blogs alheios e pra Samuel pra dar uma animada na minha mente, o primeiro ajuda mais que o segundo, é fato, mas o segundo deu uma idéia muito boa agora pouco... (obrigada meu amor).
Vou aproveitar para tocar em um outro assunto e voltar no tempo um pouquinho.
Quando resolvemos casar eu fiquei muito na dúvida de onde poderíamos fazer isso. Para quem não sabe, eu tenho casa em um clube de Campo lindo de morrer: Clube de Campo Alvorada. Lá tem toda uma estrutura para casamentos de dar inveja a muitas casas de festas: igrejinha de Santo Antonio (santo dos casamentos), caminho de pedras até a festa, estacionamento, segurança, salão de festas com restaurante completo, aberto com um clima que só aldeia tem e o melhor: muito verde e tranquilidade do lado de fora.
Além disso tudo o Alvorada foi e ainda é um dos meus lugares preferidos no mundo. Quando meu pai comprou a casa eu tinha apenas 4 anos de idade e curti toda a minha infância e adolescência andando de bicicleta, tomando banho de piscina, fazendo amigos, tudo pelas ruas do Alvorada. O lugar sem dúvida é especial pra mim e será dos meus filhos também, se Deus quiser.
Para meus pais também tínhamos uma vantagem, seus amigos todos tem casa lá. O “grupo do Alvorada” como eu costumo dizer não só é grande, como unido e muitos deles me viram crescer, por isso também são especiais nesse momento.
Tudo isso é lindo né? Quase chorei quando escrevi....
Agora o motivo péssimo pelo qual não escolhemos casar no Alvorada: A Lei Seca. É isso mesmo. Parece mentira, mas quem bebe e tem amigo que bebe, sabe que a coisa não é fácil! Além disso, eu teria medo de alguém beber e se acidentar na estrada ou algo assim. Pensamos muito e vimos que, com os amigos e familiares que temos ou teríamos que acampar todos no campo de futebol do clube ou teríamos que casar mais perto da cidade e foi aí que escolhemos o Lês Anis e os Capuchinhos.
Porém, assim como Jesus Cristo, também não agradamos a todos. Alguns amigos nossos e familiares moram longe ainda: Casa Forte, Graças, Espinheiro, etc. E para ajudar eles, irei disponibilizar uma vez ou outra contatos que costumamos trabalhar aqui na Arcos de pessoas que fazem transporte. E o primeiro é: Seu Givaldo - 9147-4193. Super indicado por Ceça da nossa Promo aqui.
Bom, é isso pessoal. Não importa como você vá, apenas vá ao casamento e volte pra casa vivo! Isso é que importa!
Beijos, Carol
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Save the date!!!!
O que é um save date?
Dando continuidade ao post anterior sobre as noivas "fuçadoras" eu descobri em um blog que os americanos e europeus possuem uma tradição muito interessante de "reservar a data" do casamento com cerca de 3 meses de antecedência.
Essa cultura é muito forte nos USA e Europa porque lá o povo sai de casa muito cedo e normalmente as famílias e amigos estão espalhados por um monte de lugares, daí o motivo desse "save the date" as pessoas precisam se organizar para viajar até o casamento.
Achei legal a idéia que serve muito pra eles, mas aí eu descobri que aqui no Brasil o povo também usa o "save the date", ou seja, é uma tradição nossa também.
Em comemoração ao fato de que amanhã dia 19.09.09 faltam exatamente 3 meses para o nosso casamento, segue nosso “save the date”, bem ao nosso estilo. Sem frescuras, rápido, simples e direto:
PREPARE-SE PARA O DIA 19.12.09.
O DIA DO CASAMENTO DE CAROL E SAMUEL.
UMA GRANDE FESTA COM A CARA DOS DOIS ESPERA POR VOCÊ (QUE VAI SER CONVIDADO...) J
Beijos a todos. Carol e Samuel.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Noivas que compartilham...
Essa semana eu tenho vários assuntos para colocar aqui no Blog, vários mesmo!
Um deles é que eu percebi que nenhuma outra categoria do mundo compartilha mais informações, entre si do que as noivas...
E não é qualquer tipo de informação, é TODO tipo de informação que possa existir nessa humanidade...
Não tem pro orkut, twitter, nerds, NADA e NEM NINGUÉM... Quem mais compartilha informações são as noivas.
Vi ontem no blog um comentário em um dos posts de uma menina que não me conhece, mas que achou o blog no google e resolveu ler e comentar. Claro que achei essa atitude muito legal, mas esse é um exemplo clássico do que as noivas fazem normalmente.
Elas fuçam TUDO! Trocam e-mails, perguntam as coisas, mandam os convites pra gente dar opinião (adoro nossas conversas viu Dona Ju Coutinho?!), trocam telefones de profissionais, opiniões, enfim... Elas compartilham tudo mesmo.
Eu confesso que não tenho nenhuma reclamação ou restrição com relação a isso, pelo contrário, adoro ajudar as meninas que me consultam com dúvidas, já que eu tenho o privilégio de trabalhar com publicidade e conhecer uma penca de profissionais da área.
Mas preciso admitir que tudo demais faz mal...
Essa semana estava na comunidade das noivas do Recife (vergonha) no orkut, acho que só comentei uma vez na comunidade, sobre meu vestido e no mais só fico fuçando os comentários diversos, reclamações de lojas, de profissionais, de uma infinidade de coisas e até aí tudo bem...
Mas eu comecei a perceber que a comunidade do orkut não é apenas uma comunidade e sim uma necessidade pra muitas meninas. Elas as vezes brigam porque uma não foi convidada pro casamento da outra, ou confessam que estão tristes porque brigaram com o noivo e aquele safado não a merece, na outra semana ela diz que ta doida pra casar com ele... Enfim... Uma “compartilhação” eterna e geral.
Na verdade eu acho isso tudo bem legal, porque é um momento único na vida das mulheres, muitas esperam anos por esse momento e compartilhar-lo com outras mulheres na mesma situação é quase uma necessidade feminina. Não julgo o que cada uma quer dizer, porque sei lá se ela tem amigas próximas pra dividir isso ou uma mãe, ou um namorado legal... Nunca se sabe e na dúvida é melhor ouvir e ajudar sempre né?!
Eu por exemplo, além de compartilhar com vocês todos ou quase todos os detalhes desse momento também tenho o meu lado “fuçador” e adoro ler os blogs e revistas sobre o assunto. Quase sempre eu me deparo com fatos e histórias engraçadas. Vale a pena J
Beijos a todos e em especial as “noivas” com quem eu compartilho esse momento tão especial: Ju Coutinho, Marcela, Patrícia e todas as outras que eu já “compartilhei” de alguma maneira.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Saindo do primeiro forno direto pro Blog...
Em breve ele chegará pra todos. Muito em breve.
Desde já, agradeço a paciência o trabalho de quem o fez:
Tito! Que além de emprestar duas filhas lindas para serem minhas daminhas ainda fez o convite com todo cuidado e amor do mundo e ainda pediu desconto na gráfica :)
Beijos a todos! Carol
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Cabelos curtos...e agora?!
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Pausa para as novidades...
Nessa etapa final não dá mais tempo de pensar na vida e esperar as coisas acontecerem. Temos que correr e muito pra fechar o que ainda falta.
Essa semana que passou fechei a decoração, com meu querido amigo Robson e a iluminação com Felipe - indicação de Robson. Para a igreja Robson escolheu branco e pra festa a cor bordô. Confio 100% no trabalho e principalmente no bom gosto desse moço e por isso não faria essa decoração com mais ninguém!!
Além da corrida pelos detalhes que ainda faltam, como maquiagem, arranjo de cabelo, etc. Outro fato parou minha vida nesses últimos dias... Rafael.
Pois é, nasceu meu sobrinho. Meu primeiro sobrinho. Um pouco apressado, diga-se de passagem, chegou com 8 meses e alguns dias, mas depois de momentos de choro e brabeza no hospital, graças a Deus ele está em casa, lindo e saudável com os pais muito felizes.
A tia aqui, deseja boas-vindas a esse novo membro da família e toda felicidade do mundo também.
Como vocês podem ver na foto ele é a cara do avô paterno. Mesmo nariz, formato do rosto e principalmente, mesmo queixo ou falta dele :) eu que o diga né?!
Beijos a todos.
Carol
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Brigadeiro X Doces finos.
Tenho minhas dúvidas, mas também tenho uma certeza: eu gosto de coisas simples e gostosas e não vou mudar isso por causa dos doces do casamento né?!
Fui em 2 lugares diferentes para escolher os doces. 1 eu já conhecia e sempre compro docinhos e tortas lá porque amo os sabores. O outro eu fui por uma indicação de uma noiva (urgh) amiga.
O primeiro sem dúvida eu amo de paixão, todos os doces: brigadeiros, bem-casados, uvinhas, crocantes, chocolate com Nutella, morangos com chocolate - TUDO!
Já o outro local, eu gostei dos doces...mas...era uma coisa meio estranha. Uns MUITO gostosos com chocolate de não sei aonde da Europa e outros estranhos como: chocolate branco com goiabada e queijo do Reino. Assim, visualmente são lindos, mas e o sabor? E aquele chocolate gostoso que lembra sua infância em casa fazendo aquelas panelas de brigadeiro com sua mãe? Onde fica tudo isso? Nada contra os chocolates dos Alpes suíços feitos pelas freiras cegas e mancas do convento. Mas vamos concordar, o chocolate tradicional e caseiro é bom demais!!
Enfim, decidi escolher aquilo que gosto.
Que tenho prazer e vontade de comer sempre que posso. E esses são os doces da Tortaria. Os brigadeiros que derretem na boca, bem-casados (os 2 tipos) maravilhosos, os crocantes incríveis, os chocolate com Nutella que nem comento né?! Tudo muito gostoso e de visual simples.
Porque pra mim, o que importa... é a beleza interior :)
Beijos a todos. Carol
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Visitas!
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Amores x Times.
Isso eu não sei, mas entre eu e Samuel os times de futebol estão milhas na frente de qualquer outra coisa.
Isso não quer dizer que a gente não se goste ou que a gente vá abandonar um ao outro por causa dos times, calma lá que não é nada disso.
Isso apenas que dizer que a gente se conhece há três anos e somos torcedores desde que nascemos. Daí a diferença.
Raras às vezes tivemos briguinhas ou problemas por causa dos nossos times, na maioria das vezes, conseguimos manter a paz entre nós e os dois clubes :) e o mesmo queremos manter em nossa festa de casamento.
Isso quer dizer que na festa, será proibido puxar o "cazá cazá" ou o "n-a-u-t-i-c-o".
É isso mesmo! Pois, como estarão todos (eu espero de verdade) com um pouco de sangue no álcool, a gente prefere evitar qualquer manifestação para não termos maiores problemas. As bandas estão cientes desse acordo, assim como os amigos mais próximos, ou seja, não insistam!!
Para a paz continuar reinando no nosso relacionamento e consequentemente na festa do nosso casamento, vamos esquecer por uma noite quais são nossos times do coração, vamos pensar apenas na festa, no que aquele momento significa pra nós, no que serão nossas vidinhas dali pra frente. Nada de futebol... Por uma noite. Essa é a regra.
Peço a todos que se comportem e que respeitem a nossa decisão, pois teremos seguranças do lado de fora e quem vacilar, eu mando “Diamante Negro” (sim... esse é o nome do segurança) levar a pessoa pra bater um papo do lado de fora da festa.
Brincadeira... hehehehe!
Beijos a todos!
Carol
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Barão de Itamaracá, 379.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Antes do casamento, o apartamento...
Estamos naquela "maravilhosa" fase de visitar milhões de apês, gostar de uns, ver os defeitos de outros, ligar pra corretor, marcar, marcar e marcar...
Atualmente tenho pelo menos uns 20 números de corretores no celular, impressionante.
O fato é que não é fácil arrumar um apê, não é mesmo!
A gente já tem as coisas suficientes para morar bem em algum lugar, geladeira novinha (obrigada sempre Thibau!), fogão velhinho (mas que já já será trocado), talheres, Tv's, pratos, panelas, sofá (de até 10 lugares - para as festas mais badalas), enfim, temos tudo. Só nos falta o bendito apê ideal.
Nessa nossa longa caçada a gente já viu tudo, apê novo, velho, pequeno, grande, bonito, sem graça, escuro, terrível, apavorante...
Ainda não encontramos o nosso, mas acho que já estamos bem perto disso. Tenho fé!!!! :)
E voltando ao assunto casamento... Essa semana eu vou provar bolos e doces, alguém quer ir comigo? :)
Beijos a todos. Carol
segunda-feira, 30 de março de 2009
Amo...
As vezes me pego olhando ela do nada, só pensando em como eu gosto deles.
Amo-os.
Beijos,
Carol.
A festa...e que festa!
A gente até que escolheu rápido o local da festa (alguma coisa a gente não escolheu rápido?!), na verdade fomos a apenas um lugar antes do que escolhemos o nosso. Resolvemos ir ao Porto Fino. Lá conversamos com a dona de lá e ela nos passou um orçamento EXTRAUNIVERSAL! Isso mesmo, um valor absurdo por uma comidinha muito estranha, afinal de contas, quem tem vontade de comer: "vitela ao molho de damasco"? Affe...só de pensar me dá agonia. Eu prefiro queijo do reino, pão, peru, filé ao molho madeira, etc. Fomos embora de lá agradecendo a atenção, mas dispensando os serviços.
Uma das amigas do meu irmão e da minha cunhada (Nando e Andrea), é filha de Dona Selia, que trabalhou a vida inteira com buffets e agora conseguiu realizar o sonho de construir sua casa de festas. Resolvemos ir lá conferir e... incrível. O lugar não só é bonito e novo, como é do tamanho que queríamos e melhor, é todo bem cuidado (tem ar condicionado até no banheiro... Samuel foi lá conferir). Enfim, não pensamos duas vezes em conversar com ela a respeito do orçamento e conseguimos um preço muito bom. O valor só da mesa de frios no Porto Fino (que não é nada demais), saiu pelo preço de coquetel volante + mesa de frios + jantar no Les Anis. E pra mim o mais importante não foi o preço, foi receber a atenção e os cuidados de Selia, que parece ser muito cuidadosa com tudo. Fiquei muito satisfeita e sei que o precinho que ela fez foi muito por eu ser irmã e cunhada de Nando e Andrea e também porque a casa está começando agora né?! Precisa começar com calma :)
Acho que a única observação que tenho com relação a casa é a localização.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Lua-de-mel...
O fato é que, infelizmente, tínhamos que escolher uma data passar longe de todos: Natal ou Réveillon.
Resultado:
- Viajamos dia 26/12 e voltamos dia 02/01.
Destino:
- Fernando de Noronha.
Os motivos:
- A gente casa no dia 19 de dezembro e dia 23 de dezembro é meu aniversário. Normalmente é uma data em que eu me sinto feliz ao extremo e tenho muita necessidade de conviver com pessoas, receber abraços, telefonemas, mensagens e muuuuitos presentes. Por isso eu pensei duas vezes antes de viajar nesse período e perder todos os presentinhos, abraços, telefonemas, etc.
- Além disso, dia 24 é Natal e essa é uma data muuuuuito importante pra minha mãe, pois meu irmão estará aqui, esse ano meu sobrinho (a) estará entre nós e por aí vai. Na família de Samuel é a mesma coisa, todos se reúnem. Por isso, achamos que não seria justo passar essa data longe dos nossos pais e amigos.
As ações:
- O resultado disso é que viajamos no dia 26 de dezembro para Fernando de Noronha e só voltamos dia 02/01. Isso mesmo, vamos passar o Réveillon lá - na Pousada de Zé Maria se Deus quiser e também se DEUS QUISER, Rodrigo Santoro estará lá pela terceira vez (tenho muuuuuuuuuuuuuuita fé nisso).
- Infelizmente isso significa que teremos que nos despedir de algumas pessoas antes da hora: João - que vai embora dia 28/12, Kelly - que talvez a gente encontre no aeroporto, etc. Mas infelizmente era necessário e é só esse ano, a gente JURA!
Porque Noronha?
- Noronha porque nenhum dos dois nunca foi, porque é lindo e romântico, porque é encantador e porque fica perto e só precisa pegar um avião (é isso mesmo, eu tenho pânico de avião e estou bastante feliz com a escolha e só de pensar já fico nervosa, suando e passando mal...).
Querem participar?
- Bem, como a gente já tem algumas coisinhas de casa - pelo menos o básico - resolvemos abrir uma conta para as pessoas também ajudarem na nossa Lua-de-mel. Todos que colaborarem, receberão cartões de agradecimento da mesma forma que os que derem presentes físicos e serão igualmente importantes para nós. Afinal, essa é nossa primeira viagem como casados e significará muito pra gente.
Foto legenda: Nem precisa né?!
É isso aí gente, mais informações a respeito dos nossos planos de vida.
Beijos para todos.
Carol
segunda-feira, 9 de março de 2009
Ao noivo...
1- Comece a planejar o casamento dois anos e meio antes. (Só marcamos 1 ano antes e por causa também do melhor amigo dele).
quinta-feira, 5 de março de 2009
Antúrio? Áster? Boca de Leão? Cáspia? Hãããm????
Quem me conhece ou já leu esse Blog sabe que eu de romântica não tenho nada.
Flor pra mim, morre no outro dia. Eu sou uma garota de presentes úteis, chocolates, roupas, sorvetes, bolos, enfim, tudo que eu use para algum fundamento que não seja enfeitar uma mesa.
Eis que eu me deparo então com um outro Blog muito legal de uma noivinha (odeio esse nome) que quis ajudar outras noivinhas (odeio esse nome) e descubro que existem flores para cada mês do ano. E não são poucas, são muuuuuuuuuuuuuitas flores.
Para o mês de dezembro, ela listou essas: Antúrio, Áster, Boca de Leão, Cáspia, Cravina, Crisântemo, Dália, Delphinium (Delfino), Gérbera, Gipsófila, Girassol, Lírio Branco, Lisiantus, Rosa e Tango.
Enfim, claro que eu não conhecia nenhuma dessas. Alias, conhecia duas: Girassol (essa também todo mundo sabe né?!) E Gérbera que uma vez eu comprei para minha amiga Dianna porque é a flor preferida dela. Pronto. Encerrou.
Daí eu fui procurar na internet para saber como cada uma era e eis que me deparei com lindas flores, poxa... me senti tão mulherzinha vendo aquelas lindas flores algumas roxas, outras amarelas, laranjas, etc.
O fato é que eu gostei de uma, que tem um dos nomes mais estranhos de todos: Gipsófila. É uma flor bem pequena, quase não enxergamos a flor. Ela é muito usada para apoiar arranjos, junto com as rosas, mas hoje já ganham um destaque bem maior formando arranjos sozinhas. Além disso elas são clarinhas, nem brancas nem amarelas, são da cor que eu queria.
Bom, conhecendo um pouco de Robson (meu decorador) imagino que ele vá querer usar outras opções e eis que eu vou ficar a favor das Gérberas da minha amiga Dianna, porque realmente são lindas e se puder, optarei pelas laranjas.
Com relação ao voto de Samuel não vou nem perguntar porque sei que ele vai querer essa que chama: Boca de Leão, ele nem sabe como é a flor, mas sei que vai querer essa... Pior é que a danada é muito bonita e está na lista de espera.
O fato é que eu nunca imaginei que estaria um dia em frente a um computador escolhendo flores para alguma coisa, mas se ser noiva (odeio esse nome) tem que participar, eis a minha participação... já aprendi mais do que devia.
Foto legenda: Arranjo de Gipsófila. Elas são muito utilizadas com velas, coisa que vai ter demais no nosso casamento.
Beijos a todos,
Carol
Pausa para o carnaval...
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
19/12????
Não que isso interesse a alguém, a gente escolhe a data que quer e ninguém tem nada a ver com isso (sendo contagiada por Samuel/Seu Lunga).
O problema é que nesse caso específico, tivemos um motivo. Aliás, tivemos alguns vários motivos.
Em primeiro lugar, pensamos que por conta dos dois terem uma vida muito louca de corre-corre não teríamos tempo livre para marcar uma data muito próxima. Precisaríamos de tempo para organizar as coisas, escolher, etc.
Porém o motivo principal não foi esse. Os motivos principais são dois: Irlanda e Canadá.
Pois é.
Esses dois inofensivos países estão nesse momento guardando algumas coisas preciosas para nós, sem as quais, nós não nos casaríamos.
Meu irmão, esse belo rapaz aí em cima de boné, mora muito longe de mim. Ele faz Doutorado na universidade de Dublin em física (não, ele não é nerd, não é doido, ele é legal, simpático e toma todas). Meu irmão mora fora já faz um tempinho e com isso move nossas vidinhas (meus pais e seus irmãos) em função do final de ano. Eu já amava final de ano por um motivo: meu aniversário, mas depois que Felipe foi morar fora o final de ano ganhou ainda mais um motivo especial: é quando ele vem nos visitar. O fato é que sem meu irmão eu não me casaria. Sem ele, meus pais e meu outro irmão com minha cunhada, meu casamento seria estranho, faltaria alguma coisa. Felipe é sem dúvida, um dos motivos pelo qual nós estamos casando em Dezembro, pois nesse mês, ele está aqui perturbando nossas vidas. E eu adoro isso!
Os outros motivos estão morrendo de frio nesse momento. João Paulo e Lara estão no Canadá (também longe pra cacete). O fato é que João é o melhor amigo de Samuel. É o grude dele, o companheiro, o irmão, o que faz falta. Desde que João foi embora Samuel espera o ano todo pra ele voltar e ficar 15 dias bebendo, comendo e arretando o juízo das pessoas juntos. Enfim, sem João Samuel não casava. E aí se juntava mais um motivo pra gente casar em Dezembro. Nesse mês João e Lara conseguem uma folga e dão um pulo aqui no Brasil para nos visitar. E nesse ano, eles virão de lá para serem nossos padrinhos.
Então é isso. Pra quem queria saber o motivo dessa data tão distante, eis a resposta. Não que isso seja da sua conta, porque a gente casa quando quiser, entendeu?!
É isso aí!
Beijos pra todos. Srs. Lungas :)
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Dancinhas românticas x agradecimentos...
No nosso caso eu não me vejo fazendo dancinhas românticas, não importa o tipo. Quem me conhece sabe que flores pra mim, só se for em um vaso plantadas pra durar e que "frescurinha" e agarrado demais me dão agonia - Dianna que o diga... "sáááááái amigaaaaaa"!
Ao invés disso vamos fazer um grande agradecimento a todos que estiverem com a gente nesse momento, em especial os que nos ajudaram de alguma forma e todos aqueles que se esforçaram para estar lá com a gente.
Mas voltando as dancinhas românticas, tenho em mente alguns modelos, dentro da variedade de casamentos que já fui:
- SUPER ROMANTICOS: João e Lara protagonizaram uma dancinha pra lá de romântica. Eles dançaram uma música de Maria Rita que ambos sabiam cantar TODA, com uma chuva de papel prateado e de rostinho coladinho. Foi lindo mesmo de ver. Lembro que Dianna me disse no momento em que eles dançavam: "Quero que o meu seja assim...". Pra quem sonha com isso, João e Lara foram pra mim o melhor modelo de dancinha. Pena que romantismo pra mim seja uma palavra tãããão estranha, senão eu iria copiar o que João e Lara fizeram.
- MÚSICA ESCOLHIDA: Minha linda amiga e madrinha Tuylla, dançou com seu marido Tony uma música escolhida. Acho que o nome da música é "só você" de Fábio Junior. Lembro que eu me acabei de chorar na hora que eles estavam dançando. Não pela música nem nada, mas por ver os dois tão felizes e lindos como estavam. Essa é uma boa opção pra quem não tem aquela música especial. É pegar uma com letra bacana, animada e dançar ela.
- FORMAIS: na linha dos formais tem os que dançaram as valsas. Esses são para os casamentos mais antigos. Ju é João, meu irmão e minha cunhada também. Lembro que, mesmo valsa não tendo letra e não sendo tãããão emocionante, eu chorei do mesmo jeito com os dois casamentos, ou seja, o que vale é o momento e não a música.
- DURANTE A FESTA: Nossos amigos Anna Paula e Nando tiveram um casamento lindo e super animado em Aldeia. Lembro que eles não fizeram dancinha romântica, mas ambos tinham uma música que era especial pra eles e no meio da apresentação da banda, o irmão do noivo ofereceu a música pros dois. Ela ficou toda emocionada e encheu os olhos dela e os nossos de lágrimas. Foi muito legal, porque não foi nada forçado, surgiu o momento e eles dançaram.
O fato é que, diante dessas milhões de opções eu e Samuel optamos por não dançar, ou melhor, não dançar nada romântico só nós dois. Queremos na verdade dançar a noite toda com todo mundo.
E antes disso, agradecer a pessoas especiais que compartilharão esse momento com a gente. Os que vieram da Irlanda, do Canadá, de São Paulo, de Buenos Aires, de Itabuna na Bahia, de Maceió...
Beijos, Carol.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Crianças nos casamentos.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Banda...DJ...batucada...etc, etc, etc.
Casório - Missa e mais...
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Padrinhos.
Graças ao Pai não tivemos problemas e nem dificuldades em fazer essa lista.
Nossos padrinhos são extremamente presentes em nossas vidas, mesmo os que moram bem longe (e eles são muitos: Canadá, Buenos Aires, Irlanda, Sampa, etc).
Lá vai então nossos padrinhos:
Nando e Andrea - Irmão e cunhada.
Fabyola Pollyane e Felipe - Amiga e irmão.
Paulinha e Serginho - Amigos.
Andezza e Paulo - Amigos.
Tuylla e Tony - Amigos.
Dianna e Mattheus - Amigos.
Ju e João - Amigos.
Tati e Leo - Amigos.
Tia Arlete e Expedito - Padrinhos
Bruno e Pupi - Primo e amiga.
Gustavo e Lilliane - Irmão e cunhada.
André e Rossana - Amigos.
João e Lara - Amigos.
Betinho e Chea - Amigos.
Kelly e Cezar - Primos.
Thibau e Andrea - Amigos.
Leo e Cris - Primos.
Neto e Paula - Amigos.
Beijos a todos.
Carol
Informações importantes.
Pelo menos é o combinado :)
E vamos usar esse blog para manter todos atualizados das informações necessárias: mapas, listas, locais, horário, etc, etc, etc.
Aproveitem!
beijos!
Carol e Samuel.