Uma das coisas que eu sempre reparo nos casamentos que vamos são as dancinhas românticas dos noivos. Algumas chamam mais atenção do que outras: tem as mais emocionantes, as mais simples, tem as mais bonitinhas e as formais.
No nosso caso eu não me vejo fazendo dancinhas românticas, não importa o tipo. Quem me conhece sabe que flores pra mim, só se for em um vaso plantadas pra durar e que "frescurinha" e agarrado demais me dão agonia - Dianna que o diga... "sáááááái amigaaaaaa"!
Ao invés disso vamos fazer um grande agradecimento a todos que estiverem com a gente nesse momento, em especial os que nos ajudaram de alguma forma e todos aqueles que se esforçaram para estar lá com a gente.
Mas voltando as dancinhas românticas, tenho em mente alguns modelos, dentro da variedade de casamentos que já fui:
- SUPER ROMANTICOS: João e Lara protagonizaram uma dancinha pra lá de romântica. Eles dançaram uma música de Maria Rita que ambos sabiam cantar TODA, com uma chuva de papel prateado e de rostinho coladinho. Foi lindo mesmo de ver. Lembro que Dianna me disse no momento em que eles dançavam: "Quero que o meu seja assim...". Pra quem sonha com isso, João e Lara foram pra mim o melhor modelo de dancinha. Pena que romantismo pra mim seja uma palavra tãããão estranha, senão eu iria copiar o que João e Lara fizeram.
- MÚSICA ESCOLHIDA: Minha linda amiga e madrinha Tuylla, dançou com seu marido Tony uma música escolhida. Acho que o nome da música é "só você" de Fábio Junior. Lembro que eu me acabei de chorar na hora que eles estavam dançando. Não pela música nem nada, mas por ver os dois tão felizes e lindos como estavam. Essa é uma boa opção pra quem não tem aquela música especial. É pegar uma com letra bacana, animada e dançar ela.
- FORMAIS: na linha dos formais tem os que dançaram as valsas. Esses são para os casamentos mais antigos. Ju é João, meu irmão e minha cunhada também. Lembro que, mesmo valsa não tendo letra e não sendo tãããão emocionante, eu chorei do mesmo jeito com os dois casamentos, ou seja, o que vale é o momento e não a música.
- DURANTE A FESTA: Nossos amigos Anna Paula e Nando tiveram um casamento lindo e super animado em Aldeia. Lembro que eles não fizeram dancinha romântica, mas ambos tinham uma música que era especial pra eles e no meio da apresentação da banda, o irmão do noivo ofereceu a música pros dois. Ela ficou toda emocionada e encheu os olhos dela e os nossos de lágrimas. Foi muito legal, porque não foi nada forçado, surgiu o momento e eles dançaram.
O fato é que, diante dessas milhões de opções eu e Samuel optamos por não dançar, ou melhor, não dançar nada romântico só nós dois. Queremos na verdade dançar a noite toda com todo mundo.
E antes disso, agradecer a pessoas especiais que compartilharão esse momento com a gente. Os que vieram da Irlanda, do Canadá, de São Paulo, de Buenos Aires, de Itabuna na Bahia, de Maceió...
Beijos, Carol.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossos olhos vírgula, eu num choro em dancinhas de ninguém.
ResponderExcluirI'm Cafusu!!!!!!!!!
MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA!!!!!!!!!!!!!!!!! DUVIDO Q QDO TOCA ÚLTIMO REGRESSO O OLHO DE SAMUEL NUM ENCHE DE LAGRIMA.
ResponderExcluirPS.: AGORA SOU EU MESMA
O último regresso não é dancinha romântica de seu ninguém.
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhh não! Samuel tem que chorar... Por que vocês não escolhem uma marchinha de carnaval para a saída da igreja? Lembra que eu saí ao som de MADEIRAS DO ROSARINHO? Foi muito legal. Saí do altar com os dedinhos levantados!
ResponderExcluirBeijos ao casal.
Ju - a madrinha
Se for pra eu chorar coloca o hino do Sport...todo mundo comigo: Casá, cásá, casá, casá, casá...
ResponderExcluirTá bom...Mário Junior :)
ResponderExcluirAmiga Ju, infelizmente vamos sair com outra música...
Tu sabe né... carnaval pra mim já basta uma vez por ano :)
Beijos!!!
Se tocar Madeira do Rosarinho no deles, Pupi vai embora.
ResponderExcluirSamuel chora sempre. Toca Roberto Carlos!
Joao Paulo
E os que vem de Serra Talhada, vc não vai agradecer não????
ResponderExcluirAh! Romantismo é com Carol...
Beijos
Bianka