O que vem primeiro? O ovo ou a galinha?
Isso eu não sei, mas entre eu e Samuel os times de futebol estão milhas na frente de qualquer outra coisa.
Isso não quer dizer que a gente não se goste ou que a gente vá abandonar um ao outro por causa dos times, calma lá que não é nada disso.
Isso apenas que dizer que a gente se conhece há três anos e somos torcedores desde que nascemos. Daí a diferença.
Raras às vezes tivemos briguinhas ou problemas por causa dos nossos times, na maioria das vezes, conseguimos manter a paz entre nós e os dois clubes :) e o mesmo queremos manter em nossa festa de casamento.
Isso quer dizer que na festa, será proibido puxar o "cazá cazá" ou o "n-a-u-t-i-c-o".
É isso mesmo! Pois, como estarão todos (eu espero de verdade) com um pouco de sangue no álcool, a gente prefere evitar qualquer manifestação para não termos maiores problemas. As bandas estão cientes desse acordo, assim como os amigos mais próximos, ou seja, não insistam!!
Para a paz continuar reinando no nosso relacionamento e consequentemente na festa do nosso casamento, vamos esquecer por uma noite quais são nossos times do coração, vamos pensar apenas na festa, no que aquele momento significa pra nós, no que serão nossas vidinhas dali pra frente. Nada de futebol... Por uma noite. Essa é a regra.
Peço a todos que se comportem e que respeitem a nossa decisão, pois teremos seguranças do lado de fora e quem vacilar, eu mando “Diamante Negro” (sim... esse é o nome do segurança) levar a pessoa pra bater um papo do lado de fora da festa.
Brincadeira... hehehehe!
Beijos a todos!
Carol
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carol, Acho muito pouco tempo de conhecimento para casar com torcedor do Sport. Acho que você deveria namorar mais uns 300 anos pra ver se vale a pena mesmo. rsrsrs:) Beijos pros dois,
ResponderExcluirTiago
Eu acho que o segurança vai conversar comigo...
ResponderExcluirNossa... a festa nem chegou e galera já tá sendo tolida- hehehe
ResponderExcluirAcho q só por causa disso nem vou
p.s: não torço pra nenhum dos dois times- hahahaha
Bjs
É isso mesmo dona Érika.
ResponderExcluirPrefiro "tolher" todo mundo agora do que separar briga na hora da festa!! Já imaginou? eu beba tendo que segurar o povo brigando? Deus me livre!!
João... Diamante Negro já está animado para te conhecer...hauhauahuha!
Beijos,
Carol
OK, Kerol. Você tem todo direito! O que mais a gente não pode fazer? Ah, e não esqueça dizer as madrinhas que elas não podem usar branco. De branco só a noiva linda e maravilhosa.
ResponderExcluirAviso: não vá se irritar se algum bebum começar com a cantoria. Não vá, não vá...
Beijos.
Ju (a madrinha)
hauhauhauhauuaa!!! Boa Ju, nem lembrava desse detalhe do vestido :)
ResponderExcluirBom, essa solicitação era algo que eu queria que acontecesse, mas eu bem sei que na hora algum bebum vai puxar alguma coisa e que vai terminar sendo um pra cada lado e pronto...
Meu medo não é por mim, é pelos outros bebuns... só espero que ninguém fique estressado e queira tomar satisfações. Esse é meu medo! O problema é que rubro-negro é foda! Vai querer logo mandar o náutico tomar no $#¨$@ ou algo do tipo. Se eles soubessem falar só do deles, seria ótimo...mas não sabem! Eis o problema!
Beijos,
Carol
Qual o time de Diamante Negro? Se ele for torcedor do Nautico, ai ta tranquilo!
ResponderExcluirCarol, adorei teu blog... continue escrevendo sobre seu casório... Eu vou casar no prox. ano e vc??? =))))
ResponderExcluirNão deixe de conferir meu Blog: www.noivasdobrasil.com.br
Beijo grande
Patricia Fortes
(lembra de mim né???)
EU JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURO Q VOU ME COMPORTAR!!!! E belicar JP se ele começar!!!!
ResponderExcluirbjs
Pupi
bom tb sofro desse pequeno probleminha de times mais espero que nesse dia as pessoas esqueçam um pouco os times e pense nesse momento magico e unico na vida de vcs desejamos a vcs o que ha de melhor (lilliane e guga)
ResponderExcluir