Claro que eu sempre recorro para os blogs alheios e pra Samuel pra dar uma animada na minha mente, o primeiro ajuda mais que o segundo, é fato, mas o segundo deu uma idéia muito boa agora pouco... (obrigada meu amor).
Vou aproveitar para tocar em um outro assunto e voltar no tempo um pouquinho.
Quando resolvemos casar eu fiquei muito na dúvida de onde poderíamos fazer isso. Para quem não sabe, eu tenho casa em um clube de Campo lindo de morrer: Clube de Campo Alvorada. Lá tem toda uma estrutura para casamentos de dar inveja a muitas casas de festas: igrejinha de Santo Antonio (santo dos casamentos), caminho de pedras até a festa, estacionamento, segurança, salão de festas com restaurante completo, aberto com um clima que só aldeia tem e o melhor: muito verde e tranquilidade do lado de fora.
Além disso tudo o Alvorada foi e ainda é um dos meus lugares preferidos no mundo. Quando meu pai comprou a casa eu tinha apenas 4 anos de idade e curti toda a minha infância e adolescência andando de bicicleta, tomando banho de piscina, fazendo amigos, tudo pelas ruas do Alvorada. O lugar sem dúvida é especial pra mim e será dos meus filhos também, se Deus quiser.
Para meus pais também tínhamos uma vantagem, seus amigos todos tem casa lá. O “grupo do Alvorada” como eu costumo dizer não só é grande, como unido e muitos deles me viram crescer, por isso também são especiais nesse momento.
Tudo isso é lindo né? Quase chorei quando escrevi....
Agora o motivo péssimo pelo qual não escolhemos casar no Alvorada: A Lei Seca. É isso mesmo. Parece mentira, mas quem bebe e tem amigo que bebe, sabe que a coisa não é fácil! Além disso, eu teria medo de alguém beber e se acidentar na estrada ou algo assim. Pensamos muito e vimos que, com os amigos e familiares que temos ou teríamos que acampar todos no campo de futebol do clube ou teríamos que casar mais perto da cidade e foi aí que escolhemos o Lês Anis e os Capuchinhos.
Porém, assim como Jesus Cristo, também não agradamos a todos. Alguns amigos nossos e familiares moram longe ainda: Casa Forte, Graças, Espinheiro, etc. E para ajudar eles, irei disponibilizar uma vez ou outra contatos que costumamos trabalhar aqui na Arcos de pessoas que fazem transporte. E o primeiro é: Seu Givaldo - 9147-4193. Super indicado por Ceça da nossa Promo aqui.
Bom, é isso pessoal. Não importa como você vá, apenas vá ao casamento e volte pra casa vivo! Isso é que importa!
Beijos, Carol